quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Bruna Marquezine rebate fã no twitter

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
Quero conversar com vocês sobre a última da Bruna Marquezine. Ao tirar foto com um fã, no Rock in Rio, ela não teria gostado de ser segurada pelo cintura, pelo mesmo. E em cima disso fez-se mais uma polêmica.
O fã em questão descreveu Bruna como Meiga e grossa ao mesmo tempo. Isso por que ela teria tirado a foto com ele, de boa vontade, mas não quis ser tocada.
Vamos lá! Vou mexer num vespeiro aqui mas vou dar minha opinião. O não ser tocada poderia muito bem ser substituído por não ser agarrada já que o rapaz queria passar o braço na cintura da moça. O que convenhamos é um atitude bem intima.
E embora os fãs acompanhem seus artistas favoritos pelo instagram e outras redes sociais para o artista o fã é uma estranho.
Existe uns ditados populares que se encaixam muito bem aqui aqui, que são:  "Não sou corre mão." e "Não sou maçaneta de quartel." Que manifesta a contrariedade de ser tocada e abraçada por estranhos.
Não sei por que tanta polemica. Afinal ela foi solícita e não se negou a tirar a foto. Ela apenas não quis um contato mais íntimo. Ao meu ver, direito dela!
Bruna usou sauas redes sociais para rebater as acusações e disse: “Vamos lá… mais uma vez: EU NÃO FALEI NADA. O que disse que faço sempre com todo homem que me pega pela cintura pra tirar foto é colocar meu braço entre o meu corpo e o braço ou mão do homem. Não me sinto confortável com um desconhecido me segurando pela cintura”,
Mais uma vez digo; direito dela e não entendo tanta polêmica. Mas digam aí o que vocês acharam disso tudo?
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs