sexta-feira, 20 de maio de 2016

Umectação Noturna com Óleo de Coco | Cabelos mais Saudáveis, Lisos e Longos

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
Umectação Noturna com Óleo de Coco | Cabelos mais Saudáveis, Lisos e Longos
O óleo de coco para fazer o cabelo crescer, para alisar o cabelo e para devolver a saúde aos fios.  Eu sempre estou mudando a cor dos meus cabelos uma hora estou loira, outra platinada, morena, ruiva, cabelos vermelhos.... E por isso eu tinha como certo que nunca teria cabelos longos, por que todas essas químicas somado a viver sempre de escova sempre fragilizou de mais meu cabelo. Eu cortava só as pontinhas do cabelo quando estavam muito detonadas, isso dava mais ou menos 3 cortes por ano. E mesmo cortando tão pouco meu cabelo sempre estacionava num determinado comprimento (passando um pouco dos ombros) e não passava disso. 
Eu comecei a usar o óleo de coco no inicio desse ano, em janeiro quando cortei o meu cabelo. E de janeiro até agora (maio) meu cabelo já cresceu mais do que no ano de 2015 inteirinho! #Chocada! E sem precisar cortar as pontinhas já que estão super saudáveis, inteirinhas.
O que eu percebi nesses quatro meses umectando os cabelos com óleo de coco:

  • O óleo de coco faz o cabelo crescer mais rápido?

No meu caso o óleo de coco não fez meu cabelo crescer mais rápido. Eu sei disso por que pinto o cabelo e em um mês o tamanho da raiz virgem (crescida) é o mesmo de sempre, igual ao de antes de fazer uso do óleo de coco. Então como meu cabelo cresceu tanto nesses quatro meses? Simples, meu cabelo não arrebenta mais!
Antes, quando eu cortava o cabelo, muito rápido ele já saia do corte, por conta da quebra dos fios. Em Janeiro eu fiz um corte reto e agora quatro meses depois, com muitas tinturas, descolorações e escovas, meu cabelo continua no corte. Esta mais longo e reto, inteirinho. Muito amor! 
Meu cabelo está crescendo tando por que finalmente o que cresce na raiz está aparecendo no comprimento.

  • O óleo de coco alisa o cabelo?

Sim. Olha a diferença do meu cabelo antes e depois do óleo de coco. 
Os meus cabelos estão cada vez mais lisos. Mas não é um alisamento permanente, assim que parar de usar o óleo de coco o cabelo voltará a sua estrutura natural. 

  • O óleo de  coco deixa os cabelos mais oleosos?

Não. Isso não aconteceu comigo. Eu tenho um cabelo que é de normal a seco. Normal na raiz e seco no comprimento e pontas (com pontas extremamente secas). Bem... Isso era antes do óleo de coco. Agora meu cabelo é normal da raiz as pontas.  Mas muito importante, eu não passo o óleo de coco na raiz do meu cabelo. 

  • O óleo de coco recupera a saúde do cabelo?

Meu cabelo estava bem seco e quebradiço e o óleo de coco mudou isso. Mas o óleo de coco não fez o milagre sozinho. Na recuperação da saúde dos meus fios o Glicopan Pet (confira o post O Milagre do Glicopan Pet | Recuperando Cabelos Descoloridos) ajudou muito. Agora que o Gicopan Pet acabou não precisei comprar outro. Por que agora que meu cabelo está saudável só o óleo de coco é mais do que suficiente para mantê-lo.

Então para ver como eu faço a umectação noturna com óleo de coco e com que frequência é só assistir ao vídeo.

O link desse vídeo no YT, deixe sei like e Inscreva-se!
Eu parei de usar o óleo de coco, nessa segunda quinzena do mes de maio e meu cabelo continua com saúde, está ainda mais bonito e forte e continua liso. Mas faz pouco tempo que eu parei de usar. Parei só para não sobrecarregar os fios, por que tudo que é de mais pode não dar certo. No mês que vem voltarei a fazer a umectação noturna, por que não quero nunca mais que meu cabelo arrebente e quebre.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink ♥ Snap LuvegaBlonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs