quinta-feira, 19 de maio de 2016

Pintando o Cabelo Loiro Muito Claro Cinza Especial 12.1 BeautyColor

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
O meu cabelo estava numa tonalidade, que para mim era "sem cor" que eu não aguentava mais. Então no feriadão de Pascoa eu estava na casa da minha irmã e aproveitei para pedir ajuda, para minha irmã e minha sobrinha Gloria, tanto para pintar meu cabelo quanto sobre que cor usar.
A única certeza que eu tinha era que eu queria voltar com o vermelho, na parte de baixo (nuca) do meu cabelo. Já que não estava com coragem de pintar todo ele de vermelho, que continua sendo a minha vontade. O problema é que são tantos tons de ruivo e vermelhos que eu não consigo me decidir por um.
E por isso a primeira coisa que eu coloquei na minha mala (necessaire), para esse feriado, foi a tintura Vermelho Sedição 7.66 da Color Total, que eu já tinha usado no ano passado e mostrei nesse post: Pintando o Cabelo Vermelho Sedução 7.66 da Color TotalGente, que saudade do meu cabelo, na época desse post! Estava tão lindo!!!
Lá em Santa Maria, no super mercado comprei a tintura Beauty Color 12.1 e achei que o tom era muito claro para a minha base e corria o risco de não fazer diferença nenhuma. E minha irmã concordou e sugeriu que eu misturasse a 6.0 Loiro Escuro da Garnier Intense, que era a mais escura que ela tinha em casa. E o resultado foi lindo! Confere o vídeo.

O link desse vídeo no YT, deixe sei like e Inscreva-se!
Eu gostei muito da tintura da Beauty Color, paguei em torno de sete rais (muito baratinha) o kit vem com a tintura, emulsão, folheto explicativo, luvas de ótima qualidade (daquelas que ficam justinhas não mão) e um tratamento extra brilho.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs