sábado, 4 de julho de 2015

Creme de Tratamento Ultraprofundo Noturno Novex

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
 
O primeiro tratamento noturno que eu usei foi o da pantene e wow! Não sei ainda existe, se saiu de linha... Mas criei amor por esse tipo de produtos. Só que eu o usava como lave in e não como tratamento noturno. O primeiro tratamento noturno que eu usei realmente como tratamento noturno (antes de ir dormir) foi o Tratamento Noturno da Novex. Que é o meu cosmético queridinho do momento.
Quem vive de escova, como eu, acho que vai entender minha resistência a produtos sem enxágue que não são usados no momento da escova. Eu não quero aplicar nada (que não seja um óleo) no meu cabelo depois da escova pronta. Foi assim com o Dove Tratamento Reconstrutor de Pontas Duplas. Por que depois do trabalhão para fazer a escova você não vai querer correr o risco de deixar o cabelo pesado, melecado ou desfazer a escova, não é mesmo? Assim como o reconstrutor de pontas duplas o Tratamento Noturno da Novex foi uma grata surpresa.
Mas tenho que confesar que eu só o usava quando não fazia escova, primeiro como tratamento noturno mesmo, ou seja, antes de ir dormir. Mas logo percebi que meu cabelo ficava tão macio e suave, assim que eu o aplicava, que eu que não sou boba, passei a usá-lo de dia, também. Isso claro, quando eu não fazia escova. 
Ele deixa meu cabelo domado, suave, mácio, perfumado e não gruda os fios. Eu divido o cabelo em machas grossas e vou passando pouca quantidade por mecha, por que se você se empolgar a aplicar uma grande quantidade... Aí sim vai pesar o seu cabelo.
Quando eu estava escrevendo esse post percebi que eu teria que aplicar o Tratamento Ultraprofundo Noturno Novex no o cabelo escovado, também. Para poder contar par vocês o resultado. 

Dividi o cabelo em mechas grandes/largas, coloquei um pouquinho do tratamento noturno novex na palma da mão e esfreguei as mãos para depois passa-las da metade para as pontas, dos fios. Ponto super positivo, meu cabelo amanheceu macio, suave, tratado mesmo. Ponto não tão positivo, cacheou meu cabelo. Não deu friz ou desfez a escova, mas não estava mais liso. O cabelo ficou cacheado e soltinho. Mesmo assim prefiro usá-lo só quando não faço escova ou na noite anterior ao dia de fazer a escova..
O preço é ótimo, comprei o meu por R$ 9,00. E tem queratinha hidroalisada, arginina, serina, prolina, cisteína, óleo de macadâmia, oleo de oliva outros. Muita coisa boa que realmente trata os fios. 

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink

Comente aqui!

5 comentários
  1. amei saber sobre ele
    adoro resenhas de coisas mais baratas
    bezossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parece ser excelente. Tenho receio com alguns produtos por ter o cabelo oleoso.
    Bjos

    www.vocemaisbela2.blogspot.com
    Insta: @vocemaisbela

    ResponderExcluir
  3. um dos melhores cremes q já usei!
    pena q n encontro mais p/ comprar, me disseram q saiu de linha... será q voltaram a fabricar ou me deram a info errada??
    eu usava p/ fzr escova e no meu dava super certo, sem deixar oleoso ou pesar...
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!. Eu comprei esse creme faz uns dois meses, numa loja específica para salões. Eu pedi um tratamento noturno e o vendedor me disse: "Tu deste sorte, esse é o último." Vai ver era por que saiu de linha mesmo e na hora eu não entendi.
      Pena que o meu acabou, se não ia tentar para fazer escova, também.
      Beijos.

      Excluir
  4. É meninas to atras desse creme p minha mae mas saiu de linha....n encontro nem no mercado livre p vender kkkk pena minha mae amava 😭

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs