segunda-feira, 27 de abril de 2015

Ymasterol com Óleo de Argan

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
Eu acho que sou a única que não sabia da existência do creme Yamasterol. Descobri sobre ele em um vídeo no youtube, no início desse ano. E infelizmente não me lembro mais que vídeo era esse. 
A moça cacheada que apresentava o Yamasterol amarelo como um dos produtos favoritos dela, falou tão bem desse creme eu eu já queria um para ontem! Mas achei que por aqui, em Porto Alegre, não tinha, já que eu não conhecia. Estava completamente enganada! Tem em tudo que é farmácia e lojinhas de cosméticos. Eu só não estava prestando atenção. Comprei de cara três; o branco, o amarelo e o de Argan.
O preço é super em conta, essa embalagem de 200g custou R$5,50 e isso que eu comprei em uma farmácia cara. Em uma farmácia popular deve ser ainda mais barato. 
O cheirinho é leve e agradável. As primeiras vezes que eu usei, foi para fazer fitagem e é bom, só não o achei fantástico. Como eu faço muita escova e raramente deixo meu cabelo secar naturalmente parei de usá-lo. Até que eu vi um vídeo da Rayza Nicacio falando que ela usa o Yamasterol antes do shampoo para desembaraçar os fios. Adorei a idéia e lá fui eu fazer, também. E minha vida mudou!
Molhei o cabelo apliquei o Yamasterol Argan no comprimento e pontas e instantaneamente senti meu cabelo desmaiar, de tão hidratado. Desembaracei os fios e apliquei o shampoo na raiz (com o yamasterol ainda nos comprimento e pontas dos fios) massageei bem o shampoo na raiz, fez bastante espuma, e enxaguei tudo. Meu cabelo estava tão soltinho, tão levinho, que nem deva vontade de aplicar condicionador.
Ele é um creme bem líquido, ralinho, e levemente amarelo, que nem me preocupa a possibilidade de amarelar meus fios. Não quero mais lavar os cabelos de outro jeito!
Quando eu estava fotografando para esse post essa quantidade que eu coloquei na minha mão eu passei sobre meu cabelo seco (que eu tinha deixado secar naturalmente). Meu cabelo ficou suave, soltinho (molinho) e perfumado.
E outra grande vantagem é que ele não tem petrolatos.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.

 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink

Comente aqui!

Um comentário
  1. Já ouvi boatos que essa belezinha ai é o melhor dos melhores, não tem produto mais caro do mundo que se compare rsrsrs.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs