segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Miss Universo 2015 | Paulina Vega

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
Ontem foi noite de Miss Universo e eu acompanhei tudinho. Adoro! E claro torci pela Miss brasileira Melissa Gurgel
miss universo 2015, Miss Brasil, Melissa Gurgel, Paulina Vega, Miss Colombia
Bem, assim que começou o Miss Universo, e as misses se apresentaram, com seus trajes típicos, a primeira coisa que me chamou a atenção foi a quantidade de países que eu nunca tinha ouvido falar. E como tem mulher bonita nesse mundo!
E lá estava eu, comendo bolo com cobertura de brigadeiro e tomando refrigerante enquanto assistia aquele desfile de mulheres magras e lindas. Deu até vontade de parar de comer doces e ser linda, durou pouco. Gosto mesmo é de comer. Por falar nisso me identifiquei muito (e morri de amores) com a miss USA Brook Antoniette Mahealani Lee, Miss Universo de 1997 que disse: "Eu comeria tudo que existe no mundo. Eu comeria tudo que existe no mundo duas vezes!" Como não amar?
Bem... Voltando ao Miss Universo 2015, eu tinha as minhas favoritas, e poucas ficaram entre as 15 finalistas. Isso por que entre as 15 não ficou uma única miss negra e eu apostei em várias já que todas são muito lindas! Como Miss Trinidad e Tobago, Miss Curaçao, Miss Gabão, Miss Tanzania, Miss Ilhas Turks e Caicos e a mais linda Miss Guiana. Também apostei em Misses loiras, que são outras que não se dão bem no concurso, como Miss Reino Unido, linda e também não ficou entre as 15.
Misses negras do Miss Universo 2015
Miss Great Britain 2015, miss Reino Unido, Traje Típico, Grace Levy
Eu já estava muito nervosa, quando finalmente chamaram a Miss Brasil, sim ficamos entre as 15. E a brincadeira no twitter foi:
Miss Universo 2015 Miss Brasil e Miss Alemanhã O Mundo da Voltas Twitter
Tudo fica mais divertido pelo twitter! hehehe
Mas a alegria durou pouco e a Miss Brasil não ficou nem entre as 10. Com a saída da Miss Brasil a torcida na minha TL no Twitter era pela miss Jamaica. Linda e ousada, pelo cabelo curto, mas ainda sim não me conquistou.
Miss Universo 2015, Miss Jamaica 2015, Miss de Cabelos Curtos
Acho que fui a única que ela não conquistou, já que quando anunciaram que ela ficou em quinto lugar rolou vaias e tudo.  Das cinco finalistas a  minha torcida era pela Miss Ucrânia e ou a Miss Holanda.
Miss Universo 2015, Miss Ucrânia e Miss Holanda
E nem eu, nem a TL acertamos. A grande vencedora foi a Miss Colombia Paulina Vega de Barranquilla que se não me engano é também a cidade da Shakira.
Miss Universo 2015, Miss Colombia, Paulina Vega,
E como eu disse, tudo fica mais divertido no twitter. O apresentador explicou que a coroa desse ano era inspirada no horizonte de Nova Iork e no twitter:
Coroa Miss Universo 2015, Ispirada no horizonte da Cidade de Nova York
Miss Colombia é muito bonita, pode não ter sido a favorita mas mereceu, na minha opinião. E assim que disseram o nome dela lembrei que não é primeira Vega a vencer o Miss Universo. Teve a Amélia Vega Miss Universo 2003 da Republica Dominicana. Oh família para fazer mulher bonita en?!! hehehe
Miss Universo 2003 Amélia Vega Miss Republica Dominicana
Lembrei da Amélia Vega, por que esse ano ficou muito marcado para mim, com minha mãe muito feliz e comemorando, que uma De La Vega (ou quase) era a mulhar mais bonita do universo kkkkkk Ela teria curtido esse ano, também.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink

Comente aqui!

Um comentário
  1. Ai gente, primeiro que eu acho injusto o Miss Universo, só ter candidatas do planeta terra kkkk.
    Segundo, que, CA-RAAAA, olha o corpo dessa Brasileira, devia estar em 1º lugar de lavada. Ela tem uma beleza natural de todas as mulheres, ninguém merece mais esses manequins monopolizando a beleza.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs