sábado, 8 de novembro de 2014

Protetor Térmico Gold Black da Amend

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
Eu sou a louca dos protetores térmicos. Como faço escova sempre! Sim, sempre! são muito raras as vezes que eu deixo meu cabelo secar naturalmente. Mas em fim... Fazendo tanta escova preciso investir em protetores térmicos para proteger os fios.
Eu sou fã do Thermo Repair da linha Absolut Repair da Elseven Professional. Não existe melhor, infelizmente é caro. E vocês já sabem que eu tenho uma vibe pão dura. hehehehe Então não é todo o mês que eu o compro.
Entrei numa loja de cosméticos, no centro, e pedi para a vendedora uma opção barata para o Thermo Repair da linha Absolut Repair da Elseven Professional. E a vendedora me apresentou o Protetor Térmico Gold Black da Amend. Enquanto o outro custa mais de cem reais esse custa em média vinte reais. O preço é bem amiguinho. Quando eu o peguei para ler as informações do produto, de cara gostei que ele é anti-umidade, e comprei. 
De cara quero deixar claro que ele não é uma opção, um substituto para o Thermo Repair. Mas nem por isso deixa de ser um bom produto.
O que a marca diz:

Protege os fios das agressões causadas pelo calor dos secadores, chapinhas e babyliss, promovendo efeito liso perfeito. Possui ação Anti-Umidade que elimina o friss e disciplina os cabelos rebeldes.
Ele tem uma consistência cremosa para líquida, branquinho, tem um cheirinho não perfumadinho hehehe Não é fedido é cheiro de cosmético, mas não perfumado, não sei bem como detalhar. Mas o cheiro não fica no cabelo, então tudo bem. Realmente facilita a escovação na hora de fazer a escova. 
Ele tira um monte do volume do meu cabelo. E eu adoro meu cabelo bem volumoso, mas sei que reduzir o volume é um ponto positivo para muitas gurias. E não dá um efeito liso. Normalmente, quando faço escova no meu cabelo, terminada a escova eu já estou pronta. Não é o caso com esse produto. Depois da escova pronta eu tenho que pentear o cabelo, para desmanchar os cacho. Isso mesmo meu cabelo fica cacheado. Nas fotos a baixo na esquerda meu cabelo com a escova pronta e na direita depois da escova pronta e penteado para desmanchar os cachos.
Esse produto realmente protege meu cabelo do calor do secador. Quando termino de fazer a escova no meu cabelo, minha escova de cabelo não está cheia de cabelo arrebentado e torrado, como já aconteceu comigo antes, com outros produtos. Embora mesmo fazendo escova eu nunca deixo meu cabelo completamente liso, como efeito chapinha, prefiro deixar as pontinhas viradinhas e levemente cacheadas. Mas com esse produto o resultado da escova é sempre mais cacheado do que o usual (para mim). Talvez ele seja próprio para fazer chapinha e não escova. Não sei. Vocês já usaram? Como usaram? E o que acharam? 
Quando eu não quero um efeito liso, essa é a minha opção, já que protege bem os fios. 

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs