sábado, 1 de novembro de 2014

Projeto Diva nas Festas de Fim de Ano | Desafio sem Refrigerante e Doces até o Natal

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?

Vocês já perceberam que eu adoro um Projeto, um Desafio. Já é primeiro de novembro e eu acredito que um mês e 23 dias é tempo suficiente para dar uma transformada positiva no visual, para chegar no Natal e no Rèvellion gata e diva. hehehehe  Sim, vou fazer o projeto só até o dia 23 de dezembro, por que a partir do dia 24 de dezembro até o dia 01° de janeiro eu pretendo abandonar os exercícios localizados, principalmente os abdominais hehehe, e atacar com tudo todas as guloseimas deliciosas dessa época do ano! Se bem que eu já emagreci três quilos sem exercícios e sem cortar as gordices, só pode ser ansiedadde por conta da obra, aqui em casa.

Não pretendo frequentar a academia e nem, de forma repentina transformar meus atos alimentares. Lá em setembro eu fiz o desafio de um mês sem refrigerante, chocolate e salgadinhos. Eu consegui levar o desafio até o dia do meu aniversário. No meu aniversário eu bebi refri, comi doces e não parei mais! hahahaha 

Mas me lembro muito bem de como me fez bem esses dias de alimentação com menos gordices. Então vamos a todas as metas desse um mês e 23 dias.

  1. Nada de refrigerante. 
  2. Nada de chocolate. 
  3. Nada de fandangos (de presunto, meu vício) e outros salgadinhos. 
  4. Fazer meu exercícios localizados (em casa mesmo) inclusive os abdominais, que eu detesto. 
  5. Não falhar um dia nos cuidados com a pele (rosto e corpo) aqueles cuidados simples mas que por preguiça a gente deixa passar.
  6. Cuidados com as unhas, para estarem longas e lindas para as nail arts que eu adoro! 
  7. E cuidados com os cabelos, hidratações, nutrições... Tudo isso no estilo spa em casa. 

Claro que frequentar a academia, uma reeducação alimentar e tratamentos estéticos em clinicas e spas resultarão em resultados excelentes! Mas acredito que medidas simples e mais modestas, como as minhas 7 metas citadas a cima também trarão ótimos resultados. Então o que vocês acham? Irão fazer algo semelhante? Já estão fazendo? Com mais ou menos metas? Compartilhem aqui comigo! Eu compartilharei com vocês, aqui no blog, cada etapa desse projeto.

Espero que tenham gostado. E que eu não fure o projeto.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink

Comente aqui!

5 comentários
  1. Estou amando seu blog vc e muito doidinha kkkkk.. To com saudade do seu cabelo loirão de parar o trânsito, também sou loira por opção kkk volta e meia pinto faço luzes passo um tempo com luzes ai volto pinto todo d novo kkk uma loucura... Achei seu blog por acaso procurando a diferença entra as tintas 121 koleston e Garnier, como e difícil achar um ton para a raiz quando o cabelo ta super claro né, acabo retocando com descolorante e ox mesmo kkk como vc também faço tudo em casa... BJ linda to te acompanhando sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que estaja gostando do blog e mais ainda por me achar doidinha, kkkkkkk É a minha principal qualidade kkkkkkk
      Nem me fala em saudade do cabelo loiro. Eu estou com muuuuuuita saudade de ser loira e meu pai vive me atazanando para eu voltar a ser loira.
      Acho que só vou esperar as festas de fim de ano e volto ao loiro. Não quero arriscar agora e sair nas fotos de fim de ano com o cabelo todo "estrupiado" ahuuauhauha
      Beijos e obrigada por acompanhar.
      Continue comentando, adorei teus comentários.

      Excluir
    2. Mais olha seu cabelo esta bonito assim dessa cor, e saudável q mais importante né kkk... Mais depois quero te ver loirona de novo hihi :)

      Excluir
    3. Estou encantada de ver q vc respondeu meus comentários kkk, a tempo q vejo seu blog e nunca consegui comentar :(.. Mais agora sim e to amando te acho super divertita kkk dou risada nos teus vídeos e muito legal cara real sabe kkk nada de frescura.. Luciana amiga vc virou minha blogueira preferida e obrigada pelo carinho :)

      Excluir
    4. Algumas gurias já me disseram que não conseguem comentar. Mas não sei o que pode ser. =(
      Ainda bem que agora vc está conseguindo, por que eu estou adorando os teus comentários! hehehehe
      Eu que agradeço pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs