terça-feira, 7 de outubro de 2014

Outubro Rosa um Look por Dia! | Look 07 "Macacão" Floral

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
E finalmente eu venho mostrar o meu look para a Série Outubro Rosa um Look por Dia! Esse look eu usei no domingo, para votar e para curtir o dia com o Babisco, com o Lennon e a Thaynê. 
Eu sei, meu cabelo desbotou, em breve eu faço o retoque e ele fica com aquele tom avermelhado lindo, novamente. 
Eu poderia dizer que meu look é um macacão, floral rosa. Eu gostaria de dizer isso. Mas é feio mentir e vou falar a verdade. Esse look é um conjuntinho de calça e regata. E eu vesti a regata para dentro da calça para parecer ser um macacão. 
Eu não sou muito fã de conjuntos, conjuntinhos, não sou nada fã hehehe Não gosto mesmo, me sinto estranha. Por isso sempre usei essa blusa com outras calças (jeans) e essa calça com outras blusas, principalmente regata preta. Mas como eu também queria aparecer aqui no blog com um look rosa... Resolvi usar o conjunto pela primeira vez e percebi que se usasse a blusa para dentro da calça, de forma a deixá-la soltinha pareceria que eu estava usando um macacão. E aí eu adorei!
Ganhei esse conjunto da minha irmã, ano passado. Agora se preparem, custou R$ 10,00 cada peça! É um look lindo e super em conta, além de ser super confortável e fresquinho, que estou pensando em voltar lá e comprar mais alguns conjuntinhos.
Agora vocês me perguntam, lá onde, Lu? Lá no camelô, em frente ao hospital Cristo Redentor. Isso mesmo amigas, esse look super charme é do camelô. Estou aqui para dar dicas...
Ah! E completei o look com uma sandália rasteirinha preta.
A principal indicação da mamografia é para o rastreamento do câncer de mama. Nesse caso, a mamografia deve começar a ser feita a partir dos 40 anos, anualmente, para mulheres da população geral. Porém, para aquelas que possuem casos de câncer de mama na família, em parentes de primeiro grau (mãe, irmã e/ou filha), o risco de câncer de mama pode ser maior que o da população geral. Nestes casos, a mamografia pode começar a ser feita 10 anos antes do caso mais precoce entre as parentes que tiveram a doença. Por exemplo: se uma mulher descobriu um câncer de mama aos 40 anos, sua filha deve começar a fazer mamografias anualmente aos 30 anos. A mamografia, porém, não é recomendada antes dos 25 anos porque a mama é mais susceptível à radiação nessa faixa etária. Mesmo mulheres que tiveram casos familiares muito cedo (aos 30 anos, por exemplo), devem esperar até os 25 para fazer a primeira mamografia. Antes disso, a indicação nesses casos são ultrassonografias.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink

Comente aqui!

3 comentários
  1. Eu vi esse macacão elegantérrimo, achei que tinha custado uns mil reais... Aí tu me diz que custou "dez pila"????? Desilusão TOTAAAAAALLLLL!!!!! Shuahsuhsuahsuahushau....

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse "macacão"..hehe
    Tem verde?
    Amei, ficou lindo! Bjs,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs