segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Filme A Bela e a Ferra | La Belle et la Bête (2014)

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
Que eu sou apaixonada pelo conto A Bela e a Fera, acho que todos vocês já sabem. E talvez já saibam, também, que tem filme novo da Bela e a Fera. Sim! 
Eu gostei muito do filme, já assisti váááárias vezes e cada vez que assisto gosto ainda mais do filme.
Sinopse: No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.
O que eu achei do filme? Como eu já disse, estou encantada pelo filme, realmente adorei, Já vi algumas versões para esse conto de fadas, tanto em filmes quanto em séries e... Não, não me agradaram. Alguns eu detestei, outros gostei, mesmo achando um monte de pontos e situações nada a ver com o conto... 
Mas esse filme conta a história da Fera e da Bela, e de como acabam dividindo o castelo de uma forma bem legal e bem conto de fadas. Os efeitos especiais são lindos, a fotografia é lindíssima e as roupas um luxo! 
O único ponto que me doeu o coração foi que, (Não leia a partir daqui se não quiser Spolier!) a Fera estava morrendo e a Bela estava lá com cara de paisagem, a Fera morreu e a Bela com sua cara de paisagem, a Fera começou a ressuscitar e a Bela com sua carinha de paisagem, a Fera se transforma em homem e adivinhem? Sim Bela e sua linda carinha de paisagem hehehe
Mas o filme é lindo e vale a pena!!!

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink
Fonte

Assista online ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs