quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ontem Foi Aniversário do Babisco!!!

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
Ontem, dia 27 de Agosto, foi o aniversário do meu Babisco. Como caiu em dia de semana, não esperávamos ninguém e como não esperávamos ninguém, não preparei nada. Minha BFF Dani, não curtiu muito isso e me mandou fazer um bolo. Então eu fiz esse bolo da Galinha Pintadinha... MENTIRA! Não fiz nada.
Quando tudo parecia perdido, a tia Romilda (irmã do Babisco) apareceu aqui em casa com uma Festa Surpresa! Ela trouxe bolo, salgadinhos (feitos por ela, UMA DELÍCIA!) e docinhos.  
Na foto o Tio Gilberto (esposo da tia Romilda), Babisco e Tia Romilda. Esta festa surpresa foi tão divertida, nossa como eu dei risada, todos nós rimos muito. Foi uma festa muito animada, chegou aqui em casa a tia e o tio, mas parecia que tinha chegado uma multidão, por que o que eles animaram essa casa, o que teve de "farra"! Vocês não iriam acreditar, que turma mais empolgada! hehehe 
A tia Romilda disse algo muito bonito, me contou que estava lá na casa dela e conversou com minha mãe "Momí, tu não está aqui para fazer a festa do Pedro, então eu vou lá por ti.". E disse que viu minha mãe sorrindo, para ela. E chegou aqui com a festa pronta, muito animada trazendo alegria. E meu pai viu quando ela disse algo (que não sabemos) para a foto da minha mãe.
E me fez pensar no valor das verdadeiras amizades. Tia Romilda e minha mãe, se conheceram muito jovens, no início da adolescência. E foram amigas a vida toda. E agora a tia Romilda fez essa festa (claro que para o irmão dela) mas como ela mesma nos contou, fez também pela amizade e carinho que tinha por minha mãe. Isso é tão bonito! 
Babisco não esperou nem as fotos e já atacou os salgadinhos, que estavam uma delícia.
A foto acima registra o momento que estavámos cantando os Parabéns. Pena que não filmei por que foi o Parabéns à Você, mais cômico da história. hehehehe
Outro momento divertido, foi esse; a hora de cortar o bolo.
O Babisco e o tio Gilberto. 
Eu e a Tia Romilda. 
Babisco e Tia Romilda.
Gente, eu simplesmente a-do-rei o bolo do Babisco 
Na minha foto com a Tia Romilda, eu me achei tão parecida com a minha Mamisly! E lá fui eu abrir pastas (no pc) com fotos e mais fotos da minha Mamisly. E foi batendo uma saudade, daquela difícil de aguentar. Mas achei umas fotos que, na minha opinião, comprovam que sim, nessa foto estou bem parecida com ela. Confiram na montagem.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink

Comente aqui!

3 comentários
  1. Linda festa, como o babisco merece! Eu posso falar sobre amizade, pq eu sou a BFF mais BFF!!!! E, sim, eu concordo: a amizade verdadeira dura para sempre e sempre... e sempre... e sempre... e sempre... e por todo o sempre!!!! Huehueeuheuheheu..... Bjs para vcs!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii, sua família é linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal.. meus parabéns..
    adorei esse bolo...
    Makeeando


    Participe do nosso grupo do Facebook
    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs