segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tônico de Alho da Gota Dourada | Acelerando o Crescimento do Cabelo

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
Bem, como vocês já sabem, eu estou levando a sério o Projeto Rapunzel. E um produto que tenho usado nos últimos meses e tenho sentido ótimos resultados é o Tônico de Alho da Gota Dourada. Antes de falar sobre o que o produto promete, como eu uso e quais são os resultados vou responder a pergunta mais frequente. Onde comprar o Tônico de Alho da Gota Dourada? Nas farmácias.
Esse tônico é um produto fácil e encontrar. Eu sempre compro em farmácias/perfumarias e já vi em lojas específicas para produtos para os cabelos. E o preço? Super baratinho, bem em conta. Vale a pena comprar nem que seja só para testar.  
O que diz na embalagem do Tônico de Alho da Gota Dourada? O Tônico para Fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate à queda. 
Modo de usar: Fazer a prova de toque. Aplicar 1 dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir por no mínimo 2 horas. Fazer o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses. 
Prova de Toque: Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha e deixe-o agir por 45 minutos. Em seguida, lave o local e aguarde 24 horas. Caso apareça irritação, ardência ou coceiras na pele, o produto não deve ser utilizado. 
Precauções: Manter fora do alcance das crianças. Não ingerir. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância. Se ouver irritação do couro cabeludo, suspenda o uso e procure orientação médica. Uso externo. 
Eu já tinha usado esse tônico antes por um mês e meio, no ano passado. Mas primeiro vou falar da minha experiência atual com o tônico de alho. Comecei a usar em março, então agora, no final de maio eu completo os três meses de uso. Em março eu usei certinho três vezes por semana (segunda, quarta e sexta) por no mínimo 2 horas, as vezes um pouco mais. Em abril, as vezes usei três vezes por semana outras vezes não. Agora em maio não estou usando três vezes por semana! Uso duas ou uma vez só por semana. Por que? Por causa do frio! Não aguento por o tônico gelando na cabeça e nem ficar com ele gelando a minha cuca por no mínimo duas horas! hehehe Então aqui fica uma dica: use o tônico de alho no verão! 
O que eu percebi é que quando eu deixo o tônico por mais de duas horas, na raiz do meu cabelo, ele cresce mais. Sim! Eu vi no youtube que tem gurias que até dormem com o tônico de alho, elas devem ter resultados ótimos! Eu não faço isso por que tenho medo de deixar um produto por tanto tempo no meu couro cabeludo. Fico pensando: E se deixar o produto por tanto tempo causar uma reação alérgica? Sei lá! Não sei se é possível, mas não quero pagar para ver. Outro motivo para eu não querer deixá-lo por tanto tempo na minha cabeça é que ele é amarelo e como meu cabelo está super descolorido tenho medo de manchá-lo com o uso de produtos amarelos.  
Eu sempre tive queda de cabelo. Aquela queda considerada "normal". Um tempo atrás tive uma grave queda de cabelo, foi quando usei o tônico de alho pela primeira vez. E além de ter uma aceleração no crescimento do cabelo eu percebi também uma drástica diminuição na queda. Hoje meu cabelo não tem queda, nem aquela considerada normal. Só cai durante o banho e ainda assim, bem pouquinho. Por meu cabelo ter muita química ele era seco no comprimento, muito seco nas pontas e oleoso na raiz. Com o uso do tônico eu percebi que a oleosidade da raiz acabou. Agora é normal. E o comprimento e as pontas estão sedosos por conta do Cronograma Capilar
Agora uma comparação destes três meses de uso do tônico com o um mês e meio da primeira vez que usei. Na primeira vez usei o tônico de alho num mês de janeiro e início de fevereiro (verão) então eu ficava quase a tarde toda com ele na cabeça, sem problemas. Depois lavava com o Shampoo Johnson's Baby para tirar bem o tônico da raiz e depois usava o shampoo Broto de Bambu da Novex. E essa combinação realmente fez meu cabelo crescer mais rápido. Já agora deixo o tônico por duas horas mesmo ou pouca coisa mais, e lavo direto com o shampoo broto de bambu da novex. Acabou a oleosidade da raiz, diminuiu drasticamente a queda mas o crescimento do meu cabelo não foi tanto quanto da vez anterior. 
A minha conclusão é que o Tônico de Alho da Gota Dourada cumpre o que promete, vale a pena e estou pensando em testar outros produtos da marca.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.


 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink
Para o cabelo crescer o Pantogar Funciona Sim!

Comente aqui!

3 comentários
  1. Oi, Lu! td bm?
    To com medo de testas o tonico, mas acho que vou comprar pra ver no que dá.
    Vou fazer o teste pra ver se sou alérgica ou não e ver como me saio. Precisa necessariamente tirar ele com o johnson's ou pode ser com shampoo normal?
    Depois de passar o shampoo sai o cheiro, né? hahahh
    To amando os posts sobre o teu cronograma capilar =)
    bjbj

    blogcarolinerodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. bom eu estou usando e dormindo com o tonico vamos ver sem tenho resultado pois meu cabelo esta muito ralo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agora criei coragem e estou dormindo com o Tônico de alho na raiz de duas a três vezes na semana e a queda diminuiu e o cabelo está crescendo mais tb. Até agora só bons resultados.

      Excluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs