domingo, 18 de maio de 2014

Eu Gostei do Vídeo Oficial da Copa do Mundo 2014 no Brasil

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
Eu resolvi escrever sobre o vídeo oficial da Copa do Mundo 2014, por que vi muitas críticas ao vídeo. E Waka waka até entrou para trendtopics, como sendo melhor. Acho que muitos criticam não pelo vídeo e sim por que preferem hospitais e não Copa. Eu prefiro hospitais, educação, segurança e não copa. Mas a copa é uma realidade e está aí. Não vou fingir que o vídeo é ruim por que não concordo com a prioridade dos nossos políticos.
Quando Waka waka foi lançado eu odiei o clipe e ainda não gosto. A única parte bonita do vídeo são as imagens das seleções em jogos dos mundiais.  Shakira, jogadores e figurantes naquele fundo cinza, naquela ausência de cenário... Africa é tão linda, tinha tantas paisagens lindas para mostrar. E o povo do país, sua cultura? 
Não adianta, Shakira pode ser diva, a musica pode ser legal, mas o vídeo foi uma droga!!! 
Já o nosso vídeo é colorido, mostra imagens de paisagens lindas, a roupa dos artistas e as makes da Claudia Leite e Janiffer Lopez, uau! 
A festa nas ruas e na saca é bem brasileiro, e aquele menino com a bola gigante com a parede grafitada ao fundo? Tão lindo. 

A pelada das crianças, tem como ser mais futebol brasileiro? A capoeira, o trio elétrico e para fechar com chave de ouro, aquele menino levantando uma replica da taça do mundial, até me emocionou. Fomos muito bem retratados e de uma forma muito bonita, nesse vídeo. 
Vou falar a verdade, eu tinha medo de um show de breguice e mulheres frutas, e acho que a maioria das pessoas, também. Por isso já estavam prontos para não gostar e nem prestaram muita atenção no clipe e já não gostaram O nosso vídeo é mil vezes melhor que Waka waka. Eu amei! 

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.

 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink

Comente aqui!

4 comentários
  1. Como Hollywood, não mostra as agruras americanas, que sabemos existem como em todo o mundo. Então porque não vender nosso peixe e fazer nosso marketing ao mundo, já que a copa é uma forma também de promover e apresentar ao mundo nosso pais...já que os turistas veem aqui ver as belezas...assim como vamos a Grécia, Israel, Turquia etc... ver seus monumentos históricos e não estamos nem ai para seus problemas sociais...

    ResponderExcluir
  2. Eu curti tb, achei supercolorido e alegre!
    bjoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs