segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Creme de Tratamento Óleo Reparação Garnier Fructis


Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?

Eu já comentei aqui no blog que eu não curto quando um produto que eu gosto muda a embalagem. Por que eu sempre acho que muda também a formula, por que se eu gostava, gostava também da embalagem! hehehe  Mimimi mimimi e mimimi o caso é que um dos meus cremes de tratamento, para os cabelos, favorito mudou de embalagem. Pois é... =(
No caso do Óleo Reparação o creme continua o mesmo. A mesma aparencia, a mesma consistência e o principal... O resultado no meu cabelo é o mesmo, nem melhor nem pior, só a embalagem mudou mesmo. E eu gostava mais da anterior (eu mimizenta) hehehe.
Eu aplico nos cabelos depois do shampoo, da última vez que usei foi depois do Shampoo Limpeza Profunda (anti-resíduo) Natura Plant e antes do condicionador, que foi o Condicionador Dove Reconstrutor de Pontas Duplas. O resultado está aqui. Não é preciso ficar muito tempo com o creme nos cabelos. Eu deixo agir, no máximo uns três minutinhos. O cabelo absorve bem rápido, ele é muito consistente, o perfume lembra salada de frutas, uma delícia!!!
A única coisa que eu não gosto muito é que este creme é amarelado e meu cabelo descolorido... Sabe como é, não sei se influência mas meu cabelo tende a amarelar muito rápido. 
No detalhe abaixo a esquerda, nas fotos, os cremes empilhadinhos. Adoro esse formato do potinho e das pontas, guardo os meus empilhadinhos e acho fofo! hehehe

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Twitter e Instagram @BlondeLovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

Um comentário
  1. Adoro essa marca.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs