segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Empresas que NÃO Fazem Testes em Animais

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
Quem não passou o final de semana em Marte está sabendo/acompanhando o caso dos 200 cães beagles libertados por ativistas que invadiram o laboratório do Instituto Royal. Quer saber mais? Aqui. 
Você que também é contra aos testes em animais pode fazer a sua parte, deixar de consumir produtos testados em animais. Quais empresas cosméticas faziam uso do Instituto Royal? Eu não sei e não achei muito na breve pesquisa que eu fiz. Mas gostaria de saber, para nunca mais comprar NADA deles.
O Mas sei de algumas empresas que Não fazem testes em animais. Vamos dar preferência a elas!

E vocês podem conferir uma lista de algumas empresas que fazem sim testes em animais e informações importantes nesse post da Luisa Mell. Vale a pena conferir!

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Twitter e Instagram @BlondeLovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

2 comentários
  1. Vou deixar meu comentário para fazer seu dia mais feliz. 1) Várias empresas perceberam que não é bom - do ponto de vista comercial - fazer testes de cosméticos em animais. Mas não há nenhuma garantia de que tais empresas não terceirizem seus testes, i.e., elas não usam animais em seus próprios laboratórios mas podem se utilizar indiretamente de cobaias, através de laboratórios situados até mesmo em outros países. Não estou dizendo que as empresas listadas aqui fazem isso, estou apenas lembrando que isto é uma possibilidade extremamente plausível, já que os laboratórios não vão se arriscar a perder dinheiro em processos por causa de efeitos graves de seus produtos em dezenas de milhares de usuários (especialmente na Europa e EUA, onde as indenizações podem ser multimilionárias). 2) Se você quiser saber mais sobre este grupo de "defesa" dos animais (PETA), dê uma olhadinha no link abaixo. Assim, você vai descobrir que esse maravilhoso grupo é campeão em matança de cães e gatos. Nada como ter informações a respeito das coisas, não é mesmo?

    http://www.petakillsanimals.com/

    ResponderExcluir
  2. Agora fica a pergunta: Essas mesmas empresas usam ou não usam ingredientes de origem animal?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs