quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dove Tratamento Reconstrutor de Pontas Duplas

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
Este é um produto que super vale a pena investir. Eu amei! Eu não tenho o problema de pontas duplas, mas as pontas do meu cabelo estavam muito quebradiças. E achei que se esse produto resolvia o problema de pontas duplas devia ajudar com o problema de quebra, também. E deu super certo. Assim que eu comprei usava toda a vez que lavava os cabelo. Agora uso uma vez por semana
Comprei o Shampoo, o Condcionador e o Tratamento Reconstrutor de Pontas Duplas, no supermercado por que tinha uma promoção. Hehehehe Na compra de três produtos dessa linha vinha de brinde uma necesserie, bem grandinha. Eu já estava interessada nesse produto e ainda com bride, não resisti! heheheh.
A consultora, que me atendeu, no supermercado, me instruiu a passar o Dove Tratamento Reconstrutor de Pontas Duplas depois da escova feita. Por que o calor do secar, nesse produto, poderia agredir ainda mais os meus cabelos. Eu pensei “Okay, depois da escova feita, passo esse produto, que vai 'molhar' meu cabelo e desfazer/arrepiar e escova, mas pontas do meu cabelo.” Eu não estava confiando muito. Mas mesmo assim fiz como a consultora me instruiu.
E para minha agradável surpresa não arrepiou o meu cabelo. É como passar um silicone, um óleo. Mais ou menos. Assim que aplico nas pontas elas ficam grudadas e evito passar escova ou os dedos, por que tranca um pouco. O produto seca bem rapidinho e então eu passo a escova
Eu gostei da embalagem, moderna de vidro e com conta gotas o que é ótimo para não ter desperdícios. O Reconstrutor é perolado tipo um serum. Primeiro eu tentei por o produto nas mãos e então espalhá-lo nas pontas, mas não deu muito certo. Por que eu tinha a impressão que antes de tocar no cabelo o produto já tinha secado. Claro que ele não seca tão rápido foi só a impressão que eu tive. Então passei a aplicá-lo diretamente nas potas e então espalhá-lo nos fios, com as mãos sem passar os dedos entre os fios. Logo depois das primeiras aplicações eu já percebi diferença.

As pontas ficaram mais macias e alinhadas. Se as pontinhas estão arrepiadas, ásperas, danificadas mesmo, esse produto as une novamente, as recupera. Ótimo! Não é preciso muita quantidade de produto. Usando pouquinho é o suficiente para recuperar as pontas. Não pesa nos fios e é absorvido raidinho. Super aprovado, vou seguir usando.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Twitter e Instagram @BlondeLovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

Um comentário
  1. Nossa, adorei Lu!
    Me diz, tu faz hidratação em casa? Poderias fazer um post sobre isso e qual produto tu usa?
    Beijos e amei o post, amada!
    :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs