quinta-feira, 4 de abril de 2013

BB Cream da Garnier. Minha Paixão!

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
Eu já mostrei meu BB Cream em vídeos de Comprinhas e de Favoritos, mas ainda não tinha feito um post. Não sei como demorei tanto para escrever este post, já que sou apaixonada pelo meu BB Cream da Garnier.
Quando eu uso o BB Cream, que é quase sempre, principalmente para a maquiagem do dia a dia, não uso mais nada na pele. Não uso corretivo e nem pó.
O BB Cream é levinho e dá uma cobertura muito boa para a pele.
Lá no Forms (R.I.P. formspring) eu recebi uma pergunta sobre o BB Cream, da Garnier. Se ele tem a cobertura mate. A resposta é não. Não tem. O ideal é passar pouco, por que se exagerar a pele vai ficar brilhosa (oleósa). Talvez se usar pó, sobre o BB Cream, deixe o resultado final mais para o mate. Mas não sei, nunca tentei.
Acho que nas fotos acima, dá para notar a cobertura e uniformização da pele.
Eu comprei meu BB Cream, da Garnier (apenas um) no Uruguai, quando estive por lá visitando a família. Gostei tanto que quando fui de novo, comprei mais três! Agora eu tenho um estoque! Que irá durar muito, por que só um pouco do produto é suficiente para deixar a pele ótima!
Este BB Cream eu ainda não vi aqui no Brasil, mas já tem alguns de outras marcas, como o da  Maybilline, que eu já vi no super mercado e em farmácias. Então não está tão difícil ter um. Se bem que... O da Maybilline estava bem carinho, por isso ainda não comprei, o meu, eu paguei bem baratinho, lá no Uruguai. ;)
Tenho três fechadinhos, acho que vou por deles no kit do sorteio que estou organizando, aqui para o blog. O que vocês acham?


Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Twitter e Instagram @BlondeLovesPink
Xoxo.


update (notinha): O que é BB Cream?
O Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream, possui função hidratante, FPS (fator de proteção solar) e uma leve corzinha para uniformizar a pele. O produto é usado em procedimentos pós-cirúrgicos e também na recuperação da tez submetida a tratamentos estéticos, como laser e peeling”, regenera a pele e seu efeito pode subistituir dois aliados: a base e o primer.
Quem precisa disfarçar imperfeições muito grandes, não pode contar com o BB Cream, pois ele faz uma cobertura bem suave. É indicado para quem quer clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas. "É claro que existem bases com FPS, efeito lifiting, hidratante na composição, cobertura super leve, etc.

Comente aqui!

Um comentário
  1. Ele parece muito bom!!!
    Se eu achar na Argentina eu vou comprar pra testar!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs