quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Jogo Contra a Pobreza na Nova Arena do Grêmio.

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
No dia 19 de dezembro, aconteceu, na Arena do Grêmio, a 10° edição do Jogo contra a Pobreza. E eu fui (com meu sobrinho Lennon e a noiva dela a Thaynê), super empolgada para conhecer a nova casa do Imortal Tricolor. E eu ainda não acredito que esqueci de levar a minha câmera (e que a Thaynê esqueceu a dela!) e minha mega bandeira do Grêmio. Mas registrei tudo com o meu celular e com o celular do Lennon.
Já na ida para a Arena, tinha muito transito, mas não chegou a parar. No detalhe da foto, nossa credencial para o estacionamento.
E na chegada, a primeira visão da Arena foi emocionante. Ela é muito linda! =)

Apresento para vocês o Lennon, meu sobrinho muito lindo, educado e parceiro.
Nossas entradas, eu bem besta, quase que perco a minha logo depois de bater essas fotos. Bateu um vento forte e levou embora, das minhas mãos, a minha entrada (momento de muito pânico!) mas eu, como uma gata, miauuu!, cacei no ar, minha entrada! hehehehe
Nos corredores da Arena do Grêmio.
Sim, eu fotografei até os banheiro, por que minha empolgação era muita e achei tudo muito lindo! hehehe
Minha primeira, emocionante e inesquecível, visão da Arena do Grêmio. 
Foi um momento simplesmente perfeito! Por que quando eu ponho meus pés lá dentro e olho para o campo!... Que música está tocando? Black or Withe do Michael Jackson. Até fiz um vídeo deste momento!
Logo no início, claro, toca o hino nacional, com toda a arena em pé. E depois do hino nacional todo o "estádio" cantou o hino do Rio Grande do Sul, numa só voz. O nosso hino não tocou e mesmo assim todo o público o cantou e foi algo realmente emocionante! Orgulho de ser gaúcha.
Era o time dos amigos do Ronaldo Fenômeno contra os amigos do Zinedine Zidane.  Gente, ver Zidane, Zico, Falcão do futsal, Neymar... Minha nossa! Os caras são incríveis! Rir com a atuação do Jardel e da arena dividida entre comemorar e vaiar o gol do Damião, foi mesmo divertido! hehehehe
No intervalo, enquanto rolava a irrigação do gramado. E eu enlouquecida, não conseguia parar de registrar cada detalhe, também rolou um lanchinho. Que estava horrível! hehehe 
O meu sobrinho Lennon e a noiva Thaynê, que é tão querida, amiga e parceira, quanto ele. Um amor este casal! 


Espero que tenham gostado. 
Não esqueçam de deixar seus comentário. 
Twitter e Instagram @BlondeLovesPink 
Xoxo. 

Comente aqui!

2 comentários
  1. pode ser que os dirigentes dos times por esse brasil afora parem de se comportar como politicos que nada fazem além de roubar e construam novas e lindas arenas, pois ao contrario que muitos dizem esses estadios NAO VAO SE TORNAR "ELEFANTES BRANCOS" pois futebol no brasil é uma paixao interminável...só não podem exorbitar nos preços dos ingressos ta bom?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs