terça-feira, 30 de outubro de 2012

Outubro Rosa - Talia Joy Castellano.

Ola Gurias e Guris! Tudo Okay?
O mês de outubro já está no fim. E eu não pretendia fazer nenhum post (tanto que não fiz nenhum vídeo) com o tema Outubro Rosa. Por que ainda não sei como me sinto a respeito.
Para mim o mês de outubro foi negro e o pior de toda a minha vida. No dia 03 deste mês minha mãe faleceu em decorrência de um câncer de mama. Ainda estou juntando os meus pedaços e tentando aprender a viver sem tê-la junto a mim.
 
Mas neste mesmo mês de outubro eu conheci a história desta guria linda, a Talia Joy Castellano. E voltou a ecoar dentro de mim uma pergunta que eu me fiz com freqüência enquanto acompanhei minha mãe na luta contra esta doença. "E se fosse comigo? Eu seria tão forte?" Sinceramente, eu não sei.  
Minha mãe nunca se lamentou, não se deprimiu e teve um sorriso nos lábios e palavras de amor até seus últimos momentos de consciência. Quando os irmãos dela, telefonavam, chorando, eu ouvia ela dizer: "Eu estou doente, mas na minha casa não existe tristeza! Na minha casa só tem riso e alegria!" E esta mesma garra e amor pela vida eu vejo na Talia Joy Castellano. E torço por ela.
 
Sei que o outubro rosa é em relação ao câncer de mama e o que a Talia tem é um câncer (muito agressivo) nos tecidos nervosos e que durante o tratamento ainda surgiu uma combinação rara de doença e agora ela enfrenta também uma leucemia. E os médicos estimam apenas mais um ano de vida, para Talia. Ainda sim acho que tem tudo a ver deixar aqui toda a minha admiração por Talia Castellano no outubro rosa. 
Não só o de mama, mas todo o câncer é cruel, e toda a vida que esta doença leva é preciosa. Por isso no meu post outubro rosa eu deixo meu apoio e solidariedade a todos que enfrentam esta doença. E meu apoio e suporte, tenham fé! E se inspirem em Talia Joy Castellano!


Para Talia, a maquiagem é responsável por se sentir mais confortável e confiante na luta de anos contra a doença. "Amo maquiagem e uso como a minha peruca. Ter um câncer é um presente, ainda que seja terrível. É uma jornada incrível, mas toda a jornada tem um fim. Espero que entendam o que quero dizer. Vou continuar sempre fazendo meus vídeos. Ter um canal no YouTube, inspirar muitas pessoas e ter essas pessoas olhando para mim. Eu adoro isso!" Diz Talia

Os links para o canal da Talia no YouTubeo FaceBook e o Blog 
Just keep swimming beautiful, Stay strong. #PrayForTalia
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Twitter e Instagram @BlondeLovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

6 comentários
  1. ela é uma gracinha, já conheço o blog e curto muito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se cuidar é importante para autoestima,né?
    E maquiagem é uma terapia com certeza..rsrs
    Vim visitar o blog, amei e ja estou seguindo flor.
    Retribui por gentileza?Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    Se quiser segue o blog da minha filhota tamb´m: http://adolescentefashionista.blogspot.com
    Ela retribui,ta?Bjs

    ResponderExcluir
  3. lindo o post
    parabéns e força

    ResponderExcluir
  4. Que exemplo de superação heim! Isso ajuda as pessoas que também tem doenças a não ficarem pra baixo. Além de ajudar no tratamento! Auto estima é tudo!
    Ameeei!!!
    Ahhh Happy Halloween!

    sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a Talia!!! Achei muto bacana este post... Deus renove suas forças para que vc cresca cada dia mais. Meus sentimentos a vc e Que Deus lhe conforte.
    Bjos Rafaela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs