terça-feira, 18 de setembro de 2012

Um Grande Amor pela Vida. Uma Mulher de Coragem e Garra. O meu grande Amor.

Ola Gurias e Guris! Tudo Okay?
Esta da foto, é a minha mãe, aos 25 anos. Hoje ela tem 77. Ano passado, quando nossas vidas eram tão divertidas e despreocupadas, minha mãe entrou no meu quarto, e muito séria, disse: "Luciana, vem aqui." E foi para a sala. Eu gelei! Achei que ela iria me contar algo trágico. Então ela me mostra esta foto dela. (que é bem grandona, pendurada na parede da sala) e diz: "Quero que tu ponhas esta minha foto no teu site." hehehe 
Aos risos, contei para ela o baita susto que ela tinha me dado. Bem... Não sei por que não postei a foto. Foi ficando para depois... E foi isso.

Daddy e Mamisly.
Este post é para dar uma satisfação às minhas seguidoras/amigas fiéis, que mesmo eu tendo sumido, não me abandonaram. Por que não tenho feito mais vídeos? Por que o blog parou e não foi mais atualizado? Tenho passado, poucas vezes pelo facebook, twitter e instagram.
Minha mãe, minha maior incentivadora para os vídeos e o blog, está lutando contra o câncer de mama. Ela não luta sozinha, claro. Eu, minha irmã e meu pai estamos ao lado dela sempre e meus irmãos também pedem a Deus por um milagre.
Descobrimos a doença dia 06 de dezembro de 2011 e só conseguimos iniciar a quimioterapia  depois do dia das mães deste ano. Isso por que não temos plano de saúde e dependemos completamente do SUS e tanto tempo de espera foi muito prejudicial para a minha mãe.
Por um bom tempo estávamos vencendo esta guerra. Exames comprovaram que a doença regrediu. Mas na madrugada do dia 25 de agosto, algo que não conseguimos entender até agora, aconteceu e debilitou muito a minha mãe. Debilitou MUITO. 

Demorei para escrever este post, para contar o que está acontecendo comigo, com minha mãe, com minha família, por que parecia que enquanto eu não contasse não seria real. Cheguei agora do hospital e vim postar a foto que minha Mamisly pediu para eu mostrar no meu site. Vou tentar manter o blog atualizado, quem sabe voltar com os vídeos, mas não sei se vou conseguir. Apesar da situação tão difícil minha mãe não desiste da cura. Confia em Deus. E como eu disse à minha irmã e meu pai: "Se ela não desiste é nossa obrigação seguir lutando e confiando, também!" 
Os médicos já nos disseram que o câncer venceu. Mas eu não aceito isso. Ainda acredito e peço a Deus um milagre. Devo isso a minha mãe, afinal ela que carrega a doença e toda a debilitação que a doença ocasionou, não se derrota, então serei forte por ela, igual a ela.
Afinal como ela sempre disse: "Para Deus nada é impossível." 
Gostaria de escrever aqui, sobre meu amor por minha mãe. E de como minha mãe, por toda a minha vida fez eu me sentir amada e especial, principalmente nestes últimos dias. Mas a emoção me impede de escrever um texto claro e bonito como ela merece.

Espero a compreensão de vocês.

Comente aqui!

29 comentários
  1. amiga pode ter certeza que deus esta olhando por ela, e tenha muita fé,tbm estarei rezando por ela. bjos e muita luz

    ResponderExcluir
  2. Sua mãe é linda!Eu desejo do fundo do meu coração que tudo de certo. Que Deus te ampare e de forças para conseguir lutar junto com sua mãezinha. Fé!
    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  3. Lu, senti sua falta e nem imaginava que o motivo era este.
    Minha mãe lutou contra o câncer de mama venceu. Entendo sua dor e peço a Deus que esteja renovando as forças de todos vocês.
    Estou em oração por ela e por toda a sua família.
    Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, amiga! Só não entendi essa última. É pra fazer contraste com as outras fotos que estão super-ultra-glamourosas? rsrs.....
    Desculpe a brincadeira. Adoro teu blog!
    Bjs pra ti e tua mamis!

    ResponderExcluir
  5. Lu,andei no orkut coisa q faz muito tempo q nao faço e vi tua postagem,na hora me lembrei de olhar o orkut da tia e vi meu depoimento:

    - eh um prazer falar desta tia tao querida, tao meiga, tao,tao,tao simpatica, tao interessada nos assuntos alheios aos seus, sempre querendo dar fé e palpites a todos que lhe pede, bom mesmo eh pedir um conselho, eu por exemplo pedi, e ela foi implacavel, me deu umm
    conselho maravilhoso, tiazinha adorei, e fiz exatamente o que me aconselhou!!!!! seria bom perguntar se deu certo???!!!!!

    Lu saiba q tu tem uma mãe adoravél,e q tu o foste muito abençoada de ter nascido filha dela.
    Que Deus abençoe vcs muito e q de muita força pra esse momento q vai passar e logo logo ela estará ai me dando mais conselhos,,,bjossss

    ResponderExcluir
  6. Lu, não sei se consigo imaginar a grandeza da dor que estás sentindo, mas posso imaginar como é grande, não consigo imaginar minha vida sem a minha mãe, só de pensar já dói muito!
    Hoje venho através desse pequeno comentário o quanto tu és importante! Quantas vezes já me fez sorrir em momentos difíceis, e o quanto já aprendi com você!
    Hoje minhas orações estão direcionadas a você e sua família! Peço a Deus que lhes dê força, e que opere um milagre nas suas vidas!
    Peço a ti que não nos abandone, mesmo nos momentos difíceis, pois nós, seguidoras fiéis, não te abandonaremos jamais! Principalmente quando você mais precisa!
    Tenha fé, pois Ele está contigo!
    Gosto muito de você guria! Conte sempre comigo!
    Um beijo, com muito amor, no seu coração!
    Mell ♥

    ResponderExcluir
  7. Gente vc é a cara dela meus deusssssss.
    AMIGA, FORÇA SÓ DEUS SABE NÃO TENHO PALAVRAS PARA TE DIZER EM UM MOMENTO DESSE APENAS QUE VC SE AGARREM EM NOSSO PAI MAIOR QUE SÓ ELE SABE.
    MIL BEIJOS E FORÇA PARA VC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não é fácil quando adoece uma pessoa que amamos muito! Muita força, luz e orações pra vc, sua mãe e sua família!
      Incluo minhas orações por vcs!!
      bjoo

      Excluir
  8. Lu saiba que vou orar pela sua mãe, vai dar tudo certo, tenham fé, e como ela mesmo disse para Deus nada é impossível, essa é a verdade mais verdadeira que há. Paciência e Fé em Deus esse é o segredo. Bjos!!!! e que Deus abençoe a vc e sua família grandemente!!!

    ResponderExcluir
  9. Quase chorei com o seu post!Amor de mãe e filha é insuperável mesmo!
    Fé que tudo vai dar certo.
    Abraço e paz

    ResponderExcluir
  10. Sabia que ficar tanto tempo sem postar era pq algo tinha acontecido
    Voce é muito parecida com a sua mãe sabia?Ela tem um quê da Brigite Bardot quando jovem.Desejo tudo de bom e fique tranquila, você não perderá suas leitoras.Cuide bem da sua mãe.

    ResponderExcluir
  11. Voce tem uma familia linda parabens!!!

    ResponderExcluir
  12. Canna, tudo vai ficar bem! :) Confia. Gloria.

    ResponderExcluir
  13. Desejo melhoras e força. mas o que houve que causou que ela piorasse em 25/08?

    ResponderExcluir
  14. Que homenagem linda amiga
    que amor♥
    tenha um excelente dia amore
    tudo de bom pra vc, Deus te abençoe sempre =)
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. Querida Luciana sinto muito!!!
    Creia no Senhor ele aliviará o teu coração estarei orando por vocês em especial pela sua mãe bjs fica na Paz!!

    ResponderExcluir
  16. Luciana, você é bastante parecida com sua mãe :D
    Chique ela, hein?

    Desejo muita luz, paz e muita saúde para a sua mãe, para ti e para tua familia.
    Acredito que não tenha sido fácil escrever o post, mas te mando forças.
    A esperança, a fé jamais devem desaparecer.

    Um beijo pra ti. Que Deus ilumine tua mãe.

    Carol.

    ResponderExcluir
  17. Para Deus nada é impossível,acredita nele sempre,estou tb rezando pela saúde da tua mãe,tenha fé,porque milagres acontece,já aconteceu comigo e hoje sou muito grata por esse milagre,fique com Deus,bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. Desejo toda força do mundo para você, nesses momentos o apoio é fundamental. Tenha fé em Deus, ele vai fazer um milagre sim.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu :/ sempre leio o seu blog e até já comentei aqui :/ notei que tinhas sumido por uns tempos,
    Pooxa vida ;/ que barra hein garota?
    Desejo tudo de melhor pra você e sua familia, nada e nem ninguém, como Deus pode te confortar nessa hora ;$ e que ele abençoe a sua mãezinha querida *-*
    Força pra você linda, isso tudo vai passar pode ter certeza, e não deixa de nos dar notícias, vou vir sempre aqui pra saber!
    To pedindo a Deus por vocês, sinta-se abraçada querida *-* de coração <3

    Um bj, Danielly (:

    ResponderExcluir
  20. Oi Amiga Loira e Linda.
    Como vcs são parecidas!!! E LIndas neh!
    Eu to realmente muito sentida com a situação! Eu sei o que vc está passando. MAs graças a Deus, câncer de mama não é mais um dos piores. Minha sogra teve, demorou um pouco para se curar, mas agora está bem! Claro q ela ficou debilitada com o tratamento, e envelheceu mais, mas na minha opnião ela continua linda. O importante é que ela não desistiu, e a doença não venceu. Ela também dependeu do governo pro tratamento.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  21. luu.pra Deus nada e impossivel nao desista de quem nunca desisitiu de vc .. bJ <3

    ResponderExcluir
  22. Lu pra Deus nada e impossivel ,nao desista de quem nunca desistiu de voce ...imagino a sua dor a sua triteza ,ja conversamos sobre isso ,mas tenha Fé ela e q nos move ,sua mae esse ser tao especial tem suas provaçoes a serem passadas ,o peso e muito mas leve quando dividimos com alguem ...ajude-a a levar e passar por isso ,seja o seu cajado consolador ..um bj no seu <3 minha amiga querida e um beijo em sua mae !!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Lu entrei o face e vi vc explicando o seu sumiço e os problemas que esta passando, quero que saiba que vou orar pela sua maezinha linda, e que vc não perca a fé pois os medicos muitas das vezes falam demais, as vezes dizem coisas que não são reais que não há cura pra uma certa doença que não tem mais jeito, isso é só um toque q o Nosso Criador dá a eles para que sejamos fortes e confiantes não crendo na palavra do homem e sim na Dele, Não fique triste Lu eu tbm tenho uma maezinha linda e otima com muitos muitos ploblemas de saude, creia sim na cura de todo o seu coração e veras q tudo não passou de uma tempestade para "tentar" abalar vc e seus familiares, fale para ela assim: Maezinha eu te amo e não importa o quanto esse mal esta, a senhora vai ficar bem independente de qualquer coisa estarei sempre contigo maezinha querida. Tenho certeza Lu de q ela vai gostar muito de saber q todos a amam muitooo e isso tbm a ajudará a crer mais e mais em uma cura. Bjs e espero q vc e todos fiquem bem pois vc tbm fez parte de minha vida mesmo sendo por videos mais fez..bjos e lembre-se sempre creia na Força d quem é mais forte que tudo o Nosso Criador Eterno...assinado Aleolisou2005@yahoo.com.br...

    ResponderExcluir
  24. Amiga, eu me emocionei muito com esse post. Vocês são muito guerreiros. Tenho 2 amigas que também estão lutando contra o cancer ... e é uma doença filha da puta!!!

    O que eu posso te dizer, é que nesses momntos, JAMAISSS você e o resto da família pode "desacreditar" ou aceitar que o cancer vença!! Ela também é uma guerreira, uma linda!!!

    Sempre sempre tem que se ter fé!! Não perder a FÉ e a ESPERANÇA é a maior arma contra tudo isso.

    Espero e acredito que tudo vai dar certo no final!!! Força amiga... não perca o FOCO!

    Te adorooo MUITO, que Deus ajude vocês nessa fase ruim!!!

    s2

    ResponderExcluir
  25. Oiii, primeiro post seu que leio...acabei de conhecer seu Blog e ele é lindo e mais linda ainda é a sua mãe, ela já está curada...CREIA! O nosso Deus é o Deus do impossível. Força e Fé
    Bjus

    ResponderExcluir
  26. desejo muita força pra você, pra sua mãe, e pra quem acompanha isso de perto! <3

    ResponderExcluir
  27. Ou Lu,força pra vc e sua familia,tenham fé em Deus que ele está acima de tudo,força,luz,dá um bjãozão na sua mamãe,ela é linda,e seu sorriso é iluminado.

    ResponderExcluir
  28. Muita sorte para vcs, que Deus cumpra os bons desejos dos vossos corações!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs