terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pintando o Cabelo. Ainda mais Loira.

Ola Gurias e Guris! Tudo Okay?
Eu comentei com vocês no post do meu Outfit Favorito do Mês de Julho que eu mudei para outra marca de coloração. E comentei no  post Eu na Revista Viva Mais! que logo eu mostraria como eu pinto o meu cabelo e como retoco a raiz.
Bem eu usava o 121 da garnier nutrisse, da linha coloríssimos. E é a cor que ficava meus cabelos é a das fotos aí de cima.
Desta última vez, que retoquei minha raíz resolvi mudar de pintura. Comprei o 121 da Koleston, também da linha super clareadora. Comprei duas caixinhas da píntura e uma água oxigenada 40 vols.
Misturei as duas bisnagas de tintura com uma ox que vem com a pintura e com a 40 vols que eu comprei. E passei na raiz e em todo o cabelo.

Como eu faço para pintar o cabelo, eu mesma...? Primeiro eu separo o cabelo em quatro partes. Duas na parte da frente e dias na parte de trás.
Eu começo pela parte da frente. O usual é iniciar pela parte de trás, como eu faço tudo sózinha pela facilidade e praticidade eu inicio pela parte da frente.
Vou separando pequenas mechas e com a ajuda do pincel, que eu mostro nas fotos aí de cima, vou aplicando a pintura na raiz. Depois que eu aplico a pintura em toda a raiz, prendo o cabelo e parto para a parte de trás da cabeça. Fazer isso sózinha é muito complicado, não vou mentir hehehe Então na parte de trás eu não uso o pincel. Usando as luvas, que vem no kit das pinturas, eu aplico a pintura com as mãos mesmo. Cuidando para aplicar bem na raiz e ir puxando para o comprimento até as pontas. Depois que apliquei a pintura em toda aparte de trás da cabeça, tanto raíz quanto comprimento, prendo os cabelos e volto para a parte da frente e aplico a pintura no comprimento e prendo novamente os cabelos.
Aproveito para clarear as minhas sobrancelhas, como eu já expliquei neste post Como Eu Clareio minhas Sobrancelhas. E espero o tempo indica na caixa da pintura, que normalmente é de 45 minutos.
uAntes eu deixava a pintura muito tempo, nos meus cabelos, achando que iria clarear mais. Até duas horas já fiquei com a pintura nos cabelos. o_0 Mas isso só serve para estragar os fios, por que depois de um determinado tempo a pintura pára de clarar os fios.
Bem o resultado foi esse aqui em baixo. 
Eu gostei muito, achei que ficou ainda mais claro e bem mais puxado para o tim de cinza, que eu tanto gosto. Sem falar que não ressecou, ficou até mais jeitoso e brilhoso.
Confiram o antes e o depois.
O que vocês acharam? 
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink

Posts relacionados:
  1. Pintando o Cabelo com Casting Creme Gloss 810
  2. Pintando o Cabelo com Casting Creme Gloss 734
  3. Como eu Faço Descoloração no Meu Cabelo.
  4. Decolorindo os Cabelos.Post Atualizado.
  5. Para Desamarelar os Cabelos Loiros - Condicionador Lowell Profissional Color Power Violet. Matizador.
  6. Cabelo Ombré - Pintando o Cabelo em Casa.


Comente aqui!

19 comentários
  1. a cor ficou linda, como vc faz para deixar esses cachos nas pontas? beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Eu faço eles na hora que eu faço a escova nos meus cabelos. Tem um post aqui no blog mostrando.
      http://www.loiradecorderosa.com/2012/06/como-eu-faco-escova-by-myself.html

      Excluir
  2. Gostei da cor ficou linda, gostei dos 2 jeitos, bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou bem platinado e lindaaaa!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre faço as colorações do meu cabelo em casa, só não faço as californianas pq é dificil acertar, mas pra tonalizar eu mesma faço.
    É prático, econômico, mas é preciso tomar cuidado pra não errar e ficar com o cabelo danificado.

    Ah! Ta rolando sorteiro lá no blog:
    http://aitoatrasada.wordpress.com/2012/08/08/sorteio-odor-free/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Loiro de dar inveja, muito lindo
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei ficou linda;
    Flor vc e demais.
    Pra ficar clarinho assim tu precisou descolorir novamente ou apenas passou a 121 da Koleston por cima e deixou 45 minutos? bjs flor

    ResponderExcluir
  7. Amei flor vc é demaisssssssssssssssssssssssssssssssssss,ja te acompanho no blog desdo ano passado te vi na revista arrazou rsrs
    tenho uma duvida responde porfavor? vc apenas jogou a 121 da Koleston por 45 minutoss ou descoloriu novamente e depois passou a tinta ? bjs flor fica com deus

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda como sempre!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola tenho lido os teus posts e gosto muito ;-) sou portuguesa e ca nao ha tantos produtos como no brasil. Eu precisava duma dica..
    É assim: o meu cabelo é louro escuro natural mas pintei de preto durante anos. Agora ja tirei a tinta e tou quase loira com luzes ou mechas. Mas hoje comprei a nutrisse 100, e o meu medo é ficar com raiz laranja... Tenho agora muitas madeixas loiras e algumas alaranjadas e raiz natural. Faco bem em pintar com a nutrisse 100? Eu dantes pintava qd era loira e ela aclarava o meu cabelo natural. Gostava que ele ficasse assim todo loiro como o teu.. Beijinhos da susana
    carapetosusana@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susana, vou te responder por e-mail, okay? Tenho umas perguntas para te fazer, para poder responder certinho.
      bjs

      Excluir
  10. Oi Luciana, comentei com vc em outro post que fiz o mesmo que vc com o Garnier e queria platinar um pouco mais. Então tenho a mesma pergunta, já que nunca fiz isso em casa. vc descoloriu antes ou só jogou a outra tinta por cima?

    ResponderExcluir
  11. Cáejo: Para este post eu apenas pintei o cabelo. Não usei descolorante. Eu sempre uso pintura com agua ox 40vls.
    Mas qndo a minha raiz está muito crescida uso descolorante sim. Mas não muito frequente por que detona o cabelo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Luciana,meu nome é Giulia,vim aqui porque fiquei apaixonada pela cor do seu cabelo,quero ficar loira,mas não sei se pinto o cabelo com tinta,ou se vou fazendo mechas com descolorante até que ele fique como eu quero,queria saber de você, acredito que voce deve pesquisar e ler bastante sobre isso,então gostaria de saber a dica que você dá,pra quem quer ficar loira rsrs Mais uma vez seu cabelo tá lindo,parabens Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giulia, tudo bem?
      Qual a cor natural do seu cabelo?
      Acho que o ideal seria começar fazendo mechas, mas no lugar de usar descolorante use a pintura de cabelo, mesmo. A pintura que usei para este post a 121 da garnier é muito boa para isso. E se seu cabelo for muito escuro substitua a água oxigenada que vem no kit da pintura por uma água oxigenada 40vls (de qualidade, claro)
      Espero ter ajudado.
      Qualquer dúvida pode seguir perguntando.
      Beijos.

      Excluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs