segunda-feira, 30 de julho de 2012

Hoje é dia de Dallas. Vamos Entender Melhor esta Nova (antiga) Série?

Ola Gurias e Guris! Tudo Okay? 
Vou falar um pouco dos personagens centrais, da primeira e da nova Série Dallas.
O Seriado Dallas a nova Geração, dá continuidade à rivalidade que existia (e ainda existe) entre J.R. (Larry Hagman) e Bobby (Patrick Duffy) agora entre seus respectivos filhos John Ross (Josh Henderson) e Christopher (Jesse Metcalfe).

Na serie original, John Ross nasceu no final da segunda temporada. Após o parto, Sue Ellen, que já era considerada alcoólatra, entra em depressão. A paternidade de John Ross foi questionada por Cliff Barner (Ken Kercheval), irmão de Pamela (esposa de Bobby) que acreditava ser o verdadeiro pai. Mas exames provaram que J. R. era o pai biológico de John Ross III. Sue Ellen se manteve casada com J.R. por mais tempo do que desejava, por que este usava o filho como objeto de chantagem, ameaçando lhe tirar custódia. Quando finalmente consegue se separar de J.R., Sue Ellen foge com um de seus amantes para a Europa, levando o filho.

Na versão atual John Ross culpa a mãe por tê-lo afastado do pai, impedindo-o de aprender como lidar com os negócios da família. E Sue Ellen é importante no cenário político de Dallas, tudo leva a crer que ela se lançará candidata a governadora de Dallas.

Christopher é filho adotivo de Bobby, filho biológico de Kristin Shepard (Mary Crosby), irmã de Sue Ellen, e de Jeff Farraday (Art Hindle), com quem Kristin vivia na Califórnia. Após a morte de Kristin, Farraday vende a criança a Bobby, que o leva ao rancho Southfork para entregá-lo a Sue Ellen e J.R. Mas ao vê-lo, Pamela, na época ainda casada com Bobby, pensa que o marido lhe fez uma surpresa ao apresentar-lhe o bebê que planeja adotar. Assim Christopher é legalmente adotado por Bobby e Pamela.
Atualmnte Bobby é casado com Ann, sua terceira esposa. Bobby e J.R. tiveram outros filhos, que ainda não apareceram na série atual. Mas em Dallas tudo pode acontecer. Os casamentos, os filhos... Tudo explicadinho num próximo post.

Mais sobre o Seriado Dallas, aqui:
  1. Uma De La Vega no Seriado Dallas.
  2. Quem atirou em J.R?
  3. Hoje é Dia de Dallas - Curiosidade.
  4. Hoje é dia de Dallas! Minha Personagem Favorita.
  5. Dallas a Maldade e a Cobiça também são Herdadas.



Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Twitter e Instagram @BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

6 comentários
  1. OI!
    Eu nem conhecia a série heheehe
    bjo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece bem legal.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa série, não perco um episódio no VIVA, agora gostaria de saber quem eram os atores mirim que faziam o papel das crianças na época, vc sabe querida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou pesquisar, também gostaria de saber e ver como estão hoje. ;)

      Excluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs