sábado, 3 de março de 2012

Dia 64! Cigarrete da Risque na Série um Esmalte por Dia.

Olá gurias e guris. Tudo Okay? 

O Cigarrete da Risqué é tão lindinho, mas tão complicadinho!!!! É mais um esmalte da Risqué que tem o pincel todo escabelado. E isso faz a pintura desuniforme.  


Como dá para ver nas fotos, não ficou lá muito legal. Por que o pincel não ajudou e por que é bem complicadinho de limpar os cantinhos. Passei duas camadas. Com só uma fica transpaarente. E esmalte fosco e transparente é bem estranho. Mas a secagem é rápida.

Este post foi sugestão dá Rosa Janaína. Espero que tenha gostado. ;)
Espero que  todos (as)tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

8 comentários
  1. Achei bonitinho. rs
    Toda vez que uso fosco coloco um extra-brilho ou incolor por cima. :)

    Beijos!
    Blog/Fã Page/Twitter

    ResponderExcluir
  2. Lindo Lu...já fez com o preto fosco? rsrss. Faz se possível. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Fofo!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii já tentou usar algum hidratante de cutículas? Passando algum creminho específico pra cutílas antes de esmaltar facilita e muuito na hora limpar os cantinhos, acredite, isso mudou minha vida haha... (eu recomendo o creme Unhas Fortes da Passe Nati e a Caneta Hidratante de Cutílas da Oceane Femme, os dois juntos de preferência)
    ps: suas unhas são mto lindas, e eu adoro teu blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. eu tenho esse esmalte e acho liindo e gosto demais de usar ele..
    adorei o blog!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O cigarrete é um dos mais lindos dessa coleção adoreiii em vc amiga ficou lindo.

    ResponderExcluir
  7. Adoooooooorooooo..
    Usando esse nos meus pés, e fiz um detalhe com o rosa "cintura baixa".. O contraste do fosco com o desenho brilhoso ficou MARA!!

    P.S.: Amando esses dias lindos de esmalte!! *o*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs