segunda-feira, 25 de julho de 2011

Look de Domingo. E Fondue! Iupi!

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
Achei que valia a pena fazer algo diferente (diferente para o meu blog, não para a blogosfera) e fazer um post do meu look.

Gente, a blusinha rosa, foi a minha Mana quem fez.
A básica preta, acho que nem tem marca.
E calça e botas também foram presentes.


Domingo foi um dia muito legal. Teve festinha/reunião/turminha e muita comida aqui em casa.

Foundue!



Gente, tudo isso estava tão bom! Hmmmm Delícia!


E tirar estas fotos foi tão dificíl, riamos muito e estavamos mais interessados em comer. hehehehe


E o Fondue de morango e chocolate?! Ai ai ai!!!!


Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

31 comentários
  1. Gostei do seu look! Esse foundue me deu água na boca!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii o look =)
    Toda lindaaaaaaaaaaaaa

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mato e morro pra ter uma cinturinha igual a sua! Pq só de ver o que vcs comeram já perdi alguns centimetros da minha kkkkkkkkkk]beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu
    Sua irmã é super talentosa...que blusa a linda... quanto ao Fondue que delícia hein... dá uma olhada no meu blog que está falando sobre a história do Fondue! (Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estamos sempre de olho aqui!
    Leiam nossos novos posts: Mulheres francesas não dormem sozinhas e Inverno pede: Fondue
    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda vc ficou hein,que cinturinha de pilão.Beijooooooo. :n :q

    Ficaria muito feliz se vc seguisse meu blog,sou sua fã lindona.
    http://kordemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hummmm
    eu amo foundue!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. aiq ue tudo que linda
    flor é um bolero de trico ou croche?
    ameii
    bezossssssssss

    ResponderExcluir
  8. Lindaaa obrigada pelos parabéns
    e parabéns pra vc q cinturinha hein!
    mil bjs♥

    ResponderExcluir
  9. AIIIIII eu quero comer tb kkkkkkk adorei o look lu arrasou!!

    ResponderExcluir
  10. Ahh tbm amo foundue,hummmm
    rsrs :g

    ResponderExcluir
  11. OI queridaaa...adorei seu blog, bjãooo..que corpo hein??

    bjs linda

    http://emporiolis.blogspot.com/
    @emporiolis

    ResponderExcluir
  12. Tá lindaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Viu só pq vc é a PRÓPRIA Barbie????
    Só sendo a Barbie p ter uma cinturinha dessas né??? hehehehe :n
    Ameiiiiiii o Look!!!!!

    Bjinhuuusss :t

    ResponderExcluir
  13. hello¡¡¡ i like your blog¡¡ is very cool¡¡ i like your stylee¡¡ kisses From Mexico

    ResponderExcluir
  14. eu so comi isso uma vez õ/
    vc me torturou agora :(

    ResponderExcluir
  15. Oi quelida linda vc linda seu look Claro que não deixe de ver o foundi!!
    Obrigada pelo carinho o sucesso do blog devo a vcs! Obrigada


    Ótima semana para vc quelida
    Mil Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. VOCÊ ESTAVA MUITO LINDA! E O FONDUE ME DEU ÁGUA NA BOCA *--*


    Siga, comente, fico feliz (:
    http://mallukporesmaltes.blogspot.com
    Bjss
    Malluk

    ResponderExcluir
  17. Estava lindaaaaaaa amei o look parabens ;)
    nossa esses morangos com chocolate de meu agua naa boca adorooooooooooo bjs.

    ResponderExcluir
  18. oie floorrr

    muitoo feliz com o seu comentario no bloog ..... muitoo muitoo obrigadaa .. ^^ volte sempreeeeee ^^

    adorei o seu look ... arrasouuu ^^

    bjinhos e ate mais
    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Também quero foundue! Mesmo pelas fotos a gente percebe o quanto vocês se divertiram!!! \o/
    Bjs e ótima semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look e o blog, já estou seguindo!

    thegirlynews.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Que maravilha ein, adorei tudo, desde o look, até o fondue *.*

    ResponderExcluir
  22. How fun! All food looks super yummie!

    Cess O. <3 The Outfit Diaries

    ResponderExcluir
  23. Love your style! Perfect outfit!
    Great blog! Following! Follow back? <3

    ResponderExcluir
  24. nossa, q tentação esse fondue! e sua blusa rosa tbm é linda,mas esse fondue....

    ResponderExcluir
  25. AMOOO Fondue!!!!

    Adorei o look!!!

    passa lá no blog!!
    http://esmalteviciobom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oiii adorei seu blog e já estou seguindo, vou esperar sua visita! beijos

    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Look lindoo e deu agua na boca esse founde hein?:-kk
    bjks
    Segue e visita:
    sobreaunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. NESSE FRIO E O MELHOR Q TA TENDO NE.SRSRSR:C

    ResponderExcluir
  29. menina contai q cinturinha eh essa???? :O
    tu usa corset?????? LINDAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs